Como não gozar rápido demais

Os homens se preocupam constantemente quando estão dentro de sua parceira: como não gozar rápido, posso estragar tudo. Enquanto você deveria estar curtindo a relação e, em certos momentos, está mesmo, em outros fica pensando certos mantras mentalmente para não gozar rápido demais e estragar a relação sexual.

como não gozar rápido

Por mais que a maioria dos homens tenham a prática de tentar prolongar a relação sexual, segurar o gozo até que a mulher chegue ao clímax é um grande desafio. Isso pode ser complicado em algumas relações, quando o homem está muito excitado, ansioso ou a mulher demora muito para gozar.

As mulheres são complicadas e difíceis de agradar na cama, por isso, se ela não estiver sentindo prazer, não insista. Por isso ,é bom saber do que ela gosta e como ela gosta como se você tivesse ali uma carta na manga para satisfazê-la mais rapidamente e assim você também, por consequência. Lembre-se, mais uma vez, para a mulher, apenas uma penetração “vai e vem” não é tão prazeroso quanto é para você, por isso é necessário investir no sexo oral, carícias nos seios, beijos quentes no pescoço, na boca, dedo no ânus ou períneo (se ela gostar), massagem no clitóris ou ponto G e coisas do tipo para que ela chegue ao clímax mais rápido.

Porém, você deve dominar essas técnicas, existem algumas poucas dicas de como não gozar rápido. Veja abaixo!

Como não gozar rápido ? Segurando a ejaculação.

Muito dos homens costumam repetir essa técnica para não gozar rápido. Quando sentem que estão próximos de ejacular, eles buscam ficar repetindo (mentalmente para não acabar  assustando parceira) para segurar a ejaculação. E isso é muito complicado, pois eles se privam do prazer para proporcionar prazer à parceira e daquele momento tão incrível (que é a sensação do clímax) dure mais.

Masturbando

Os dois lados da masturbação. Caso for praticar a relação sexual no mesmo dia em que se masturbou, você irá diminuir a sensibilidade e conseguirá durar por mais tempo sem ejacular; porém, pode ser que você demore muito mais que deveria. É algo complicado de ter controle, uma vez que a sua parceira pode gozar mais rápido e você não conseguir chegar lá, e pode deixa-la desapontada pensando que não está te satisfazendo – o que não é verdade..

E se não se masturbar, você terá chances muito maiores de gozar rápido. É um paradoxo. Por isso o homem deve se conhecer bem em segurar a ejaculação ou acelerar a ejaculação. Melhorando essa técnica, você pode decidir por se masturbar ou não horas antes da relação sexual. Apressar a ejaculação pode ser mais fácil, devido a facilidade para pensamentos excitantes, lembrando de algo que te deixe excitado ou apenas se concentrando no ato.

Pensando em outras coisas

Como não gozar rápido

Ao invés de ficar repetindo mantras, alguns homens começam a pensar coisas pouco agradáveis – para eles – como “a vovó de biquíni” ou algo do gênero para que percam um pouco do foco na relação. Outros tentam se distrair e tentam, apesar de estarem sentindo prazer, pensar em compromissos, futebol etc. Mas cuidado, com a falta de concentração no ato sexual e pensamentos muito bizarros pode ser que você não só prolongue a ejaculação, como não goze e tenha disfunção erétil, o que é de longe muito pior do que gozar rápido. Fique atento.

O Stop-start

Nessa técnica é preciso que o casal tenha uma intimidade apurada, e então trabalhar em conjunto. Como uma terapia mesmo para solucionar o problema. Quando estiverem nas preliminares e sua parceira masturbando você, avise que vai ejacular para que ela pare na hora. Depois, iniciem novamente. O mesmo ao penetrar: quando estiver quase ejaculando, pare o que estão fazendo, esperem uns segundos e faça novamente a penetração.
A interrupção brusca corta o clima e assim aumenta o tempo de relação sexual. O Correto é fazer isso por dois ou três meses até o seu corpo se adaptar e então fazer isso automaticamente, sem a ajuda da parceira.

A Técnica do aperto

A participação da parceira é essencial para que essa técnica seja praticada. Se tiver intimidade suficiente e ela tenha ciência do “problema”, você pode pedir para ela, quando estiver perto de chegar ao clímax, apertar levemente a cabeça(Glande) do seu pênis entre o dedão e o indicador. Essa técnica ajuda muito, pois a pressão do sangue diminui. Outra alternativa é apertar a base do pênis. Esse tipo de bloqueio costuma ajudar a resolver o problema de quem quer saber como não gozar rápido. Essa técnica pode ser realizada nas preliminares ou na penetração.

Concentrando e praticando

Caso você não queira expor esse problema para a sua parceira ou ainda se estiver solteiro e não quiser abrir o jogo para as mulheres que leva para a cama, o melhor a se fazer é concentrar. Assim, quanto mais relações praticando esse prolongamento, melhor.

Você tem que concentrar naquilo que quer, no que está acontecendo e no objetivo de saber como não gozar rápido. Assim, você saberá que tem uma missão a cumprir antes de gozar. Mesmo porque nada como o alívio de ejacular depois de ter feito sua parceira chegar ao clímax.


Alternativa Natural para o combate da Ejaculação Precoce

Alternativa que está ajudando homens a superar esse problema tão complicado e pessoal que é a Ejaculação Precoce. São alternativas que vão mudar o seu desempenho sexual e consequentemente, melhorar sua auto-estima.

DEP – Destruindo a Ejaculação Precoce

O programa Destruindo a Ejaculação Precoce trás sua essência pouca divulgada, porém muito eficaz. Que te dará  controle do seu tempo de ejaculação! Até que você mesmo poderá escolher o minuto exato que vai pretender gozar. E não importa a sua idade e se você se relaciona a pouco tempo.

Ele vai te explicar a razão científica por trás de sua descoberta, e lhe mostrar como você pode curar. Acabando para sempre com sua ejaculação precoce! Por meio deste procedimento caseiro que é simples de executar, porém muito eficaz. E isso com resultados reais que você vai poder comprovar! E temos certeza de que você não vai ver isto na TV! E nem mesmo seus amigos ou conhecidos irão compartilhar isso.

Assista ao vídeo explicativo acessando o link abaixo

como não gozar rápido

 

Como não gozar rápido demais
4.9 (98.71%) 31 votes

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *