Maca Peruana e seus benefícios

O que é Maca Peruana ?

maca peruana

Maca Peruana (também conhecido como Ginseng peruano) é um pó altamente nutritivo que é feito de raiz de maca seca. No entanto, a maca peruana é um rabanete como uma planta herbácea que é originária das terras altas do Peru e da Bolívia. O pó é conhecido por seu rico valor nutricional, pois contém altas concentrações de vitaminas (B1, B2, B12 e C), minerais (cálcio, potássio, selênio e magnésio), oligoelementos essenciais (cobre, iodo, ferro, cobre, manganês e zinco), ácidos graxos (ácido linolênico, ácido oléico, ácido palmítico e 19 aminoácidos) e esteróis vegetais. O pó de maca também é conhecido como uma boa fonte de fibra dietética, carboidratos, proteínas e gorduras boas.


Maca X Power

maca peruana
Onde comprar?

Maca X Power te possibilita ereções mais potentes e duradouras, fazendo com que você tenha mais prazer! Maca X Power está enlouquecendo os brasileiros por aumentar a potência instantaneamente. No entanto, sua vida sexual nunca mais será a mesma com Maca X Power!


Quais são os benefícios da maca peruana?

Tradicionalmente a maca peruana foi usada por guerreiros incas para aumentar a resistência e energia, mas ao longo dos anos os estudos encontraram uma infinidade de outros benefícios para a saúde deste suplemento dinâmico. Portanto, tem sido usado para tratar estresse, ansiedade, sintomas da menopausa, infertilidade, baixos níveis de libido em homens e mulheres, ejaculação prematura em homens, fadiga, menos resistência física, sistema imunológico enfraquecido, desequilíbrio hormonal, problemas digestivos, perda de memória e muitos outros condições. Devido às suas atividades anti-carcinogênicas e antioxidantes, a maca peruana também tem sido usada para ajudar a suprimir o desenvolvimento de células cancerígenas e também pode ajudar a retardar o processo de envelhecimento.

Uso da maca peruana

TRATAR OS SINTOMAS DA MENOPAUSA

Menopausa em mulheres e andropausa em homens ocorrem principalmente devido a um desequilíbrio na produção de hormônios. Estudos mostraram que a maca contém alcalóides que podem regular a produção de hormônios no corpo. E podem ajudar a reduzir os sintomas da menopausa e da andropausa. Portanto, um remédio simples para os sintomas da menopausa é tomar uma colher de sopa de suplemento de maca uma vez por dia.

AUMENTANDO A LIBIDO

Foi relatado que a Maca também contém uma substância química chamada isotiocianato de p-metoxibenzila, que é conhecida por suas propriedades afrodisíacas / libido em homens e mulheres. Adicionar uma colher de sopa de maca peruana a um copo de milkshake e beber antes de ir para a cama todas as noites pode ajudar a aumentar os níveis de libido em homens e mulheres. Como resultado, alguns testes clínicos também mostraram melhora da libido, aumento da produção de espermatozoides e motilidade, e melhores níveis de humor e energia em pessoas que tomaram maca peruana regularmente por doze semanas.

MELHORANDO A FERTILIDADE

Maca peruana é conhecida por melhorar a fertilidade em homens e mulheres. Tomar uma colher de chá de maca peruana três vezes ao dia pode ajudar os casais que estão tentando conceber. No entanto, a maca peruana pode ser adicionada a bebidas ou polvilhada em refeições preparadas. Também pode ser incorporado em receitas como substituto da farinha.

AUMENTAR O DESEMPENHO COGNITIVO

Pesquisas mostraram que a maca pode melhorar a clareza mental, concentração e capacidade de aprendizagem. Também é conhecido por ajudar a melhorar a funcionalidade dos neurotransmissores e melhorar a memória em pessoas que sofrem de perda de memória. Basta tomar uma colher de sopa de maca peruana duas vezes por dia pode ser benéfico para melhorar ou manter a saúde cognitiva.

AUMENTAR A RESISTÊNCIA E A RESISTÊNCIA

Maca peruana contém mais de 55 fitoquímicos ativos que são conhecidos por ajudar a aumentar os níveis de energia e construir resistência. Portanto, aconselhamos tomar duas colheres de sopa de maca peruana todos os dias pode promover resistência física em pessoas que participam de esportes radicais, musculação e exercícios pesados.

Quais são os efeitos colaterais da maca peruana?

Não tem nenhum efeito colateral conhecido quando usado com moderação. Portanto, é um produto não tóxico e não viciante e pode ser usado em uma base regular e de longo prazo. No entanto, algumas pessoas podem ter uma reação alérgica, especialmente se elas são propensas a alergias alimentares. Sinais comuns de uma reação alérgica incluem dificuldade para respirar, dores no peito e aperto na garganta. Em conclusão, pode resultar em erupções cutâneas, urticária, coceira ou manchas inchadas de pele. No entanto, se você notar quaisquer alterações em sua saúde depois de começar a usar maca peruana. É importante consultar seu médico imediatamente.

Onde e como comprar maca peruana

Ela pode ser encontrada na maioria das lojas de produtos naturais e fitoterápicos. Na forma de pó, cru ou gelatinizado, ou em forma de cápsula. Portanto, para garantir a melhor qualidade e alta potência. Procure produtos que garantam que apenas baixas temperaturas foram utilizadas na secagem das raízes da Maca. O aquecimento de luz é às vezes benéfico para fazer o pó durar mais e tornar-lo mais fácil de digerir. Caso seja usado como matéria-prima, pode ter certeza que não foi aquecido e, portanto, conterá a quantidade máxima de nutrientes.


 

Leia Também:

 

Maca Peruana e seus benefícios
5 (100%) 4 votes