O que é ejaculação precoce?

O que é ejaculação precoce?

O que é ejaculação precoce?A ejaculação precoce é a ejaculação sem controle antes ou logo após a penetração sexual. Acontece com incitação sexual menor e antes que a pessoa queira.Isso pode resultar em prazer e sexo insatisfatório para os dois os parceiros.Isso pode aumentar a ansiedade que pode agravar a situação.É uma das formas mais conhecidas de disfunção sexual no homem.Provavelmente atingiu a maioria dos homens em algum momento de sua vida.

Quais são os sintomas?

O principal sintoma é uma ejaculação sem controle antes ou logo após o início do sexo. A ejaculação ocorre antes que a pessoa queira, com minima estimulação sexual.

Como a ejaculação precoce é identificada

Seu médico irá conversar com você sobre sua historia sexual. E fará um exame físico completo. E pode querer dialogar com seu companheiro também. A ejaculação precoce pode ter diversas causas. Assim, o seu médico pode solicitar análises laboratoriais para descartar qualquer outro problema.

O que causa a ejaculação precoce?

A grande maioria dos situações diagnosticados de ejaculação precoce não tem uma razão clara. Com a experiência sexual e a idade, os homens comumente se adaptam e aprendem a prorrogar o orgasmo. A ejaculação precoce pode acontecer com um novo parceiro.Pode acontecer apenas em determinadas situações sexuais ou se já demorou muito tempo desde a última ejaculação. Fatores emocionais como ansiedade, culpa ou depressão também podem causar isso. Em algumas situações pode estar relacionado a uma causa médica, como problemas hormonais, danos ou efeitos colaterais de certos medicamentos.

Como isso é tratado?

O que é ejaculação precoce?Em muitas situações a ejaculação precoce melhora sozinha ao longo do tempo. O tratamento pode não ser necessário. Praticar técnicas de relaxamento ou usar técnicas de distração pode ajudá-lo a retardar a ejaculação. Para alguns homens, reduzir ou parar com uso de álcool, cigarro ou entorpecentes pode melhorar drasticamente no controle da ejaculação.

Seu médico pode indicar que você e seu companheiro pratiquem algumas técnicas para auxiliar e retardar a ejaculação. Por exemplo, você pode aprender a identificar e inibir as sensações que levam à ejaculação. E você pode aprender a se comunicar com seu companheiro para retardar ou parar a estimulação. Você pode tentar usar um preservativo para diminuir a sensação ao pênis. Ou você pode buscar uma posição diferente (como deitar de costas) durante a relação sexual. Aconselhamento ou terapia do comportamento pode ajudar a reduzir a ansiedade relacionada à ejaculação precoce.

Medicamentos antidepressivos às vezes são utilizados ​​para tratar a ejaculação precoce. Estes incluem medicamentos como a clomipramina e paroxetina. Eles são utilizados ​​porque um dos seus efeitos colaterais é o orgasmo inibido, o que ajuda a prorrogar a ejaculação. Tramadol é um remédio que tem sido usado há muitos anos para inibir a dor. Pode ser utilizado para tardar a ejaculação.

Há também cremes, géis e um spray que pode ser utilizado para tratar a ejaculação precoce, diminuindo a sensação. Esses medicamentos, como a lidocaína, são empregados ao pênis antes do sexo. Mas alguns desses medicamentos também podem afetar o companheiro sexual de um homem, diminuindo a sensação para o parceiro.


Alternativas Naturais para Tratamento para Ejaculação Precoce.

Antes de dar sequencia no texto para que você saiba mais sobre a Ejaculação Precoce, vamos lhe mostrar algumas alternativas naturais que estão ajudando homens a superar esse problema tão complicado e pessoal que é a Ejaculação Precoce. No entanto, são alternativas que vão mudar o seu desempenho sexual da água pro vinho.

DEP – Destruindo a Ejaculação Precoce

o que é a Ejaculação Precoce

O programa Destruindo a Ejaculação Precoce trás sua essência pouco divulgada, porém muito eficaz, que te dará  controle do seu tempo de ejaculação! Até que você mesmo poderá escolher o minuto exato que vai pretender gozar, sendo assim, não importa a sua idade e se você se relaciona a pouco tempo.

Ele vai te explicar a razão científica por trás de sua descoberta, e lhe mostrar como você pode curar. Acabando para sempre com sua ejaculação precoce! Por meio deste procedimento caseiro que é simples de executar, porém muito eficaz. E isso com resultados reais que você vai poder comprovar! E temos certeza de que você não vai ver isto na TV! E nem mesmo seus amigos ou conhecidos irão compartilhar isso.

Assista ao vídeo explicativo acessando o link abaixo

o que é a Ejaculação Precoce

O que é ejaculação precoce?
Avalie nosso conteúdo.