Problemas de Ejaculação – Quais são, como tratar?

Quais são os problemas de Ejaculação?

Os homens podem experimentar diferentes tipos de problemas de ejaculação, incluindo:

  • Ejaculação prematura
  • Ejaculação retrógrada
  • Ejaculação retardada (ou nenhuma ejaculação)
  • Ejaculação dolorosa.

INDICAÇÃO
DEP – Destruindo a Ejaculação Precoce

O programa Destruindo a Ejaculação Precoce trás sua essência pouca divulgada, porém muito eficaz. Que te dará  controle do seu tempo de ejaculação! Até que você mesmo poderá escolher o minuto exato que vai pretender gozar. E não importa a sua idade e se você se relaciona a pouco tempo.

Ele vai te explicar a razão científica por trás de sua descoberta, e lhe mostrar como você pode curar. Acabando para sempre com sua ejaculação precoce! Por meio deste procedimento caseiro que é simples de executar, porém muito eficaz. E isso com resultados reais que você vai poder comprovar! E temos certeza de que você não vai ver isto na TV! E nem mesmo seus amigos ou conhecidos irão compartilhar isso.


Quão comuns são os problemas de Ejaculação?

A ejaculação precoce é o problema sexual masculino mais comum e afeta homens de todas as idades. Portanto, a ejaculação precoce acontece quando um homem é incapaz de controlar o momento da ejaculação. Chegando ao clímax antes que ele ou sua parceira se sintam preparados, e isso causa angústia.

O que causa problemas de Ejaculação?

Problemas de ejaculação podem ter várias causas, tanto físicas quanto psicológicas. No entanto, causas físicas incluem algumas doenças, como diabetes, alguns tipos de cirurgia ou trauma, alguns tipos de inflamação ou infecção e certos medicamentos. Causas psicológicas incluem estresse, ansiedade (como ansiedade sobre “desempenho sexual”), dificuldades de relacionamento e depressão.

Para problema de ejaculação e para cada homem individual pode haver uma ou mais causas de um problema de ejaculação.

O que devo fazer se tiver um problema de Ejaculação?

Se você tem um problema de ejaculação que está incomodando, uma discussão com seu médico é o melhor lugar para começar a descobrir a causa do problema e como ele pode ser tratado ou gerenciado. Sendo assim, o médico pode encaminhá-lo para um especialista, se necessário.

E os parceiros?

problemas de ejaculaçãoConversar com o seu parceiro pode ser útil, especialmente se você estiver se sentindo ansioso sobre o seu problema de ejaculação. Portanto, ao procurar tratamento, envolver seu parceiro também é uma boa ideia. Porque em alguns casos, os parceiros têm seus próprios problemas sexuais que podem precisar ser gerenciados.

Onde posso encontrar informações sobre outros problemas sexuais?

Em ejaculação precoce , disfunção erétil e baixa libido


O que é Ejaculação Retrógrada?

Nos homens com ejaculação retrógrada, o músculo na abertura da bexiga, que normalmente impede o sêmen de entrar na bexiga durante o orgasmo, não fecha normalmente. Sendo assim, o músculo não fecha adequadamente o sêmen flui de volta para a bexiga.

Portanto, pouco ou nenhum sêmen é liberado do pênis durante a ejaculação, e a primeira micção após o sexo parece turva quando o sêmen se mistura com a urina.

Sendo assim, a ejaculação retrógrada é incomum e geralmente inofensiva.

O que causa a Ejaculação Retrógrada?

A ejaculação retrógrada pode acontecer após a cirurgia da próstata ou do colo da bexiga, diabetes, esclerose múltipla, lesão da medula espinhal e alguns medicamentos, em particular medicamentos para pressão alta, também podem causar ejaculação retrógrada. Porém, dependendo da causa, a ejaculação retrógrada pode ser uma condição temporária ou permanente.

Como a Ejaculação Retrógrada é Tratada?

A maioria dos homens com ejaculação retrógrada não precisa de tratamento. No entanto, a mensagem importante é que não causa problemas sérios. Como resultado disso, é difícil para os homens com ejaculação retrógrada terem um bebê naturalmente.

Para os homens que desejam ter uma família, os espermatozoides podem precisar ser coletados de outras maneiras para uso em procedimentos de reprodução assistida, como a fertilização in vitro (FIV).

Um especialista em fertilidade pode pegar espermatozoides da urina, ou tirar esperma diretamente dos testículos em uma pequena operação (biópsia).


O que é Ejaculação Retardada?

A ejaculação retardada e a anorgasmia descrevem a incapacidade de ejacular à vontade. De modo que a ejaculação (e o orgasmo) leva muito mais tempo do que o desejado, ou não acontece de forma alguma. Portanto, isso pode acontecer apenas com relação sexual, ou em todas as situações. Incluindo masturbação (auto-estimulação).

O termo anejaculação descreve quando um homem não ejacula após o orgasmo. “Orgasmo” e “ejaculação” são muitas vezes pensados ​​para ser o mesmo, mas alguns homens podem experimentar o orgasmo, embora não ejaculem.

O que causa a Ejaculação Retardada?

Causas físicas incluem lesão da medula espinhal, cirurgia linfonodal importante, diabetes, esclerose múltipla e lesão traumática na região pélvica, quando o suprimento nervoso é afetado.

A ejaculação retardada é um efeito colateral bem conhecido de alguns antidepressivos (especificamente SSRIs). Embora a ejaculação retardada possa ser causada por dificuldades de relacionamento, a anorgasmia persistente sem causa médica é muito incomum.

Como a Ejaculação Retardada é tratada?

Uma mudança de medicação antidepressiva pode ser necessária para os homens que estão preocupados com esse efeito colateral.

Estimulação do vibrador ou elétrica do pênis podem ser usados ​​para promover a ejaculação reflexa em homens que não ejaculam. Mas no entanto, querem ter um bebê.

Homens que estão preocupados com a impossibilidade de ejacular quando não há uma razão médica para essa dificuldade, e podem precisar de aconselhamento ou terapia individual de longo prazo.


O que é Ejaculação Dolorosa?

A ejaculação dolorosa é quando sensações dolorosas e ardentes são sentidas durante ou após a ejaculação.

Durante a ejaculação, a dor pode ser sentida no períneo (a área entre o ânus e os genitais) e a uretra (um tubo que vai da bexiga até o final do pênis). No entanto, a condição pode causar desconforto nos testículos e interferir no prazer sexual.

O que causa a Ejaculação Dolorosa?

Qualquer condição que cause inflamação ou uma infecção dos órgãos envolvidos na ejaculação ou nas estruturas adjacentes, como prostatite, pode causar ejaculação dolorosa.

Como a Ejaculação Dolorosa é tratada?

O médico deve avaliar a causa da dor e tratá-la conforme apropriado. Sendo assim, o tratamento pode ser com uso de antibióticos para infecção, ou pode ser necessário encaminhamento a um especialista(urologista) para investigações mais complexas.

Problemas de Ejaculação – Quais são, como tratar?
5 (100%) 2 votes

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!